Esta semana foi muito positiva em termos de aquisições. Adquiri um livro cujo meu interesse se baseia em considerar a sua adaptação cinematográfica um dos meus filmes preferidos. Adquiri também um livro de um autor Português de quem gosto muito para substituir uma edição algo danificada que tinha. E adquiri também 2 livros de 2 autores mas que serão ambos entregues a vós, caros leitores.
As aquisições desta semana foram:
E vocês, que livros adquiriram esta semana? Deixem as vossas aquisições nos comentários :)
Richard Zimler é sempre uma óptima aposta. Conheço-o desde que veio falar com os meus alunos e admiro-o também como pessoa. Os outros não conheço.
ResponderEliminarTive a oportunidade de conversar com ele por email e é uma pessoa muito simpática. Este é aquele que será uma surpresa para vós, leitores :)
EliminarUma boa seleção, sem dúvida.
ResponderEliminarAprecio bastante a leitura de romances históricos e "A laranja mecânica" também é um dos meus filmes favoritos :), embora ainda não tenha lido o livro.
Por aqui ando a tentar ler alguns livros que habitam cá em casa há algum (imenso) tempo.
Continuação de bom domingo.
Eu também tenho tentado apenas ler livros que tenho cá por casa mas quando nos aparecem à frente algumas obras não resisto :S
EliminarEu comprei O Rastro do Jaguar de Murilo Carvalho... Encontrei-o com defeito e por isso baratinho, tive que aproveitar...Desses ainda não li nenhum, embora goste muito de José Luís Peixoto e dos romances históricos da Cristina.
ResponderEliminarcumps e boa semana
Por acaso já sigo esse livro há algum tempo, lembra-me-eii de o adquirir em breve :)
EliminarBoas leituras!
Enganei-me e li «O Marcador de Livros Malditos». Também daria um bom livro de suspense!
ResponderEliminarNovos livros que tenho: «Markéta Lazarová», de Vladislav Vancura e «Mudanças», de Mo Yan (a ler).
Era engraçado um maldito e maléfico marcador de livros!
EliminarQuanto ao primeiro autor que adquiriste (fica já aqui a promessa de tratamento por tu) terei que fazer pesquisa porque conheço muito pouco. Quanto a Mo Yan já exprimi a minha opinião no teu blog, muita curiosidade.
Boas leituras!