Pela primeira vez o blog acede a um desafio muito simples oferecido pela Good reads. Neste desafio proponho-me a ler 55 livros no ano de 2013. Não tenciono fazer disto uma resolução de ano novo mas espero certamente conseguir ultrapassar este desafio.
E vocês, algum desafio e objectivo este ano?
40 livros! Mas espero vir a actualizá-lo para mais. Era um bom sinal. (:
ResponderEliminarMuito boa sorte no desafio, tenho a certeza que conseguirá :)
EliminarOlá Miguel! Nao tenho propriamente um número certo mas espero continuar com a minha média... Tenho de colocar na lista alguns livros que comprei e que tenho na prateleira. Normalmente perco-me com as novidades e acabo por deixar para trás alguns que considero imprescindíveis. O meu objectivo é conseguir intercalar alguns desses que moram cá em casa já há algum tempo. Boas leituras para 2013!
ResponderEliminarÉ esse também o meu objectivo e espero ser disciplinado :)
EliminarBom ano!
Não sou muito adepto destas listas, mas vou avançar com um número que até é mais baixo do que o deste ano. Por motivos vários, mas também porque estou no início de "A piada infinita", pretendo pegar assim que possível em "O arco-íris da gravidade" e, também este ano, ler "Vida e destino". Ter tempo para os três já é obra, mas arrisco mais sete e proponho-me a 10. :)
ResponderEliminarBoas leituras!
Eu próprio nunca tinha aderido a este tipo de desafios mas achei que poderia ser engraçado experimentar mas temo que se enveredar pelo 2666 este ano, a lista cai por terra bem cedo. Para além de que, com a qualidade das leituras que o Carriço faz, um livro seria suficiente para ainda assim manter a fasquia muito alta.
EliminarFeliz Ano Novo! (estamos todos a aguardar o ano 2012 em imagens no seu blog :) )
Boas leituras!
Miguel, muito obrigado. O tempo "roubou-me" a oportunidade de dar seguimento ao resumo do ano em imagens na altura certa, mas será publicado ainda hoje, numa versão bem mais resumida.
EliminarBoas leituras e um excelente 2013!
Aderi o ano passado a este desafio e não foi superado fiquei a 10 livros de distância.
ResponderEliminarEmbora considere que o que realmente é importante é a qualidade (subjectivo) e não a quantidade, entrei neste novo desafio também este ano... embora com menos ambição:)
Vamos ver como corre.
Um bom ano de 2013, Bons livros para ler.
Já lhe fiz um request no Goodreads para acompanhar o processo no desafio. tenho a certeza que ambos conseguiremos! Mas concordo consigo, o que é mais importante é mesmo a qualidade independentemente de toda a sua subjectividade.
EliminarBom 2013 e boas leituras caro Nuno.
Já Aceitei Miguel Nunes, Obrigado.
EliminarTambém resolvi aderir a este desafio: 35 livros, um valor próximo do que li em 2012. Vamos a ver como corre.
ResponderEliminarVai correr bem de certeza. Boa sorte!
EliminarBoas leituras!