segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Aquisições da Semana (2)

Esta semana adquiri 3 livros dos quais 2 provêm mais uma vez da magnífica plataforma Winkingbooks. Desta vez todos eram livros que procurava há algum tempo e tinha interesse em adquirir.

A primeira aquisição foi o segundo livro da saga Guerra dos Tronos. Estou neste momento a tentar não começar a ler esta saga até que tenha pelo menos os 3 primeiros volumes pois tenho algum receio de criar algum tipo de adição que me faça adquirir os livros todos compulsivamente arruinando assim todo o orçamento:

A segunda aquisição é um autor que todavia não conheço mas que me foi recomendado e assim que surgiu a oportunidade de poder ler algo seu não hesitei:
Por fim, um livro que foi bastante mencionado pela crítica, embora não seja esse o meu critério de escolha e que inesperadamente me foi oferecido esta semana:
Esta semana são estes os novos moradores das estantes que suportam cada vez mais páginas. Veremos o que a semana vindoura nos trará :)

Sem comentários:

Enviar um comentário