terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desafio Goodreads 2013

Pela primeira vez o blog acede a um desafio muito simples oferecido pela Good reads. Neste desafio proponho-me a ler 55 livros no ano de 2013. Não tenciono fazer disto uma resolução de ano novo mas espero certamente conseguir ultrapassar este desafio.


E  vocês, algum desafio e objectivo este ano?

12 comentários:

  1. 40 livros! Mas espero vir a actualizá-lo para mais. Era um bom sinal. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa sorte no desafio, tenho a certeza que conseguirá :)

      Eliminar
  2. Olá Miguel! Nao tenho propriamente um número certo mas espero continuar com a minha média... Tenho de colocar na lista alguns livros que comprei e que tenho na prateleira. Normalmente perco-me com as novidades e acabo por deixar para trás alguns que considero imprescindíveis. O meu objectivo é conseguir intercalar alguns desses que moram cá em casa já há algum tempo. Boas leituras para 2013!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse também o meu objectivo e espero ser disciplinado :)
      Bom ano!

      Eliminar
  3. Não sou muito adepto destas listas, mas vou avançar com um número que até é mais baixo do que o deste ano. Por motivos vários, mas também porque estou no início de "A piada infinita", pretendo pegar assim que possível em "O arco-íris da gravidade" e, também este ano, ler "Vida e destino". Ter tempo para os três já é obra, mas arrisco mais sete e proponho-me a 10. :)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu próprio nunca tinha aderido a este tipo de desafios mas achei que poderia ser engraçado experimentar mas temo que se enveredar pelo 2666 este ano, a lista cai por terra bem cedo. Para além de que, com a qualidade das leituras que o Carriço faz, um livro seria suficiente para ainda assim manter a fasquia muito alta.

      Feliz Ano Novo! (estamos todos a aguardar o ano 2012 em imagens no seu blog :) )

      Boas leituras!

      Eliminar
    2. Miguel, muito obrigado. O tempo "roubou-me" a oportunidade de dar seguimento ao resumo do ano em imagens na altura certa, mas será publicado ainda hoje, numa versão bem mais resumida.

      Boas leituras e um excelente 2013!

      Eliminar
  4. Aderi o ano passado a este desafio e não foi superado fiquei a 10 livros de distância.
    Embora considere que o que realmente é importante é a qualidade (subjectivo) e não a quantidade, entrei neste novo desafio também este ano... embora com menos ambição:)
    Vamos ver como corre.
    Um bom ano de 2013, Bons livros para ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lhe fiz um request no Goodreads para acompanhar o processo no desafio. tenho a certeza que ambos conseguiremos! Mas concordo consigo, o que é mais importante é mesmo a qualidade independentemente de toda a sua subjectividade.
      Bom 2013 e boas leituras caro Nuno.

      Eliminar
    2. Já Aceitei Miguel Nunes, Obrigado.

      Eliminar
  5. Também resolvi aderir a este desafio: 35 livros, um valor próximo do que li em 2012. Vamos a ver como corre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai correr bem de certeza. Boa sorte!

      Boas leituras!

      Eliminar