quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Passatempo O Homem que Sonhava Ser Hitler de Tiago Rebelo

Como prometido, o blog em parceria com o autor Tiago Rebelo tem para oferecer um exemplar do seu livro O Homem que Sonhava Ser Hitler. Para poderes ser o premiado basta responderes acertadamente às questões apresentadas e preencher os restantes campos correctamente.



Sinopse
No pátio das traseiras de um prédio de um pacífico bairro de Lisboa, uma criança é atacada por três homens e deixada em coma. Ao investigar o que inicialmente se supõe ser um mero acto de cobardia de um grupo de cabeças-rapadas que resultou em tragédia, as autoridades vão descobrir uma gigantesca conspiração que prova que, nunca como hoje, a democracia e o estado de direito estiveram tão ameaçados em Portugal. Neste surpreendente romance, Tiago Rebelo abre-nos a porta dos fundos do lado mais obscuro da política nacional dos nossos dias, onde nada é o que parece ser e onde se desenrolam acontecimentos extraordinários que colocam em perigo toda a sociedade, sem que esta se aperceba do que está realmente a acontecer. O inspector-chefe, António Gaspar, da Polícia Judiciária, leva a cabo uma investigação, que, a cada passo, ameaça a sua vida e a da mulher que ama,a ex-namorada que ele procura recuperar no desvario dos dias perigosos que põem em risco a nação.


Sobre o autor
Tiago Rebelo é um dos romancistas mais brilhantes das letras portuguesas. Na última década manteve uma produção literária constante e os seus livros tornaram-se há muito presença habitual nos lugares cimeiros das principais tabelas de vendas nacionais. Com títulos disponíveis em diversos países, desde o Brasil a Angola e Moçambique, foi igualmente editado em Itália e na Argentina. Depois dos enormes sucessos aplaudidos pelo público e pela crítica, O Tempo dos Amores Perfeitos e O Último Ano em Luanda, O Homem Que Sonhava Ser Hitler, editado em 2010 pela ASA, é um magistral e absorvente relato de uma face desconhecida da sociedade actual. A par da actividade literária, Tiago Rebelo tem já uma longa carreira de jornalista, sendo actualmente editor executivo na TVI, e escrevendo regularmente para a revista do Correio da Manhã.

Regras do Passatempo:
-O Passatempo tem início hoje e são aceites participações até ao dia 20 de Fevereiro de 2013.
-O vencedor é escolhido aleatoriamente.
-Apenas é permitida uma participação por morada.
-Vencedor contactado via e-mail.
-Seguidores do blog cujo nick coincida com o de seguidor do blogue contam como participação dupla.
-O blog não se responsabiliza pelo extravio dos livros.

Terminado

18 comentários:

  1. A sinopse deixa-me com a sensação de que iria gostar bastante deste livro...

    ResponderEliminar
  2. Não percebo este ponto: "Seguidores do blog cujo nick coincida com o de seguidor do blogue contam como participação dupla".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for seguidor do blog (carregando onde diz "Aderir ao site"no lado direito do blog) surgirá um nome na lista se seguidores. Se o seu nome de seguidor que colocou no formulário de respostas for igual ao que surge na lista, a sua participação é duplicada.
      Boa sorte.

      Eliminar
  3. Ola´,

    Feito xD

    Vamos la´ver se tenho sorte, eh eh.

    Beijinho

    Liliana Brito

    http://livrosechaquente.blogspot.pt/

    http://www.facebook.com/LivrosChaQuente

    Obrigada

    ResponderEliminar